Monday 17 July 2017

Opções De Compra De Ações Imputadas


Assunto: Código Tributário - Exercício da opção Cashless Última revisão: 19 de outubro de 2014 Contribuição de: Art Kamlet (artkamlet at aol), Chris Lott (contatar-me) Este artigo discute o tratamento tributário de um rendimento de funcionários que decorre de opções de ações, especificamente O caso em que um empregado exerce opções de ações não qualificadas sem colocar qualquer dinheiro para baixo. Primeiro, uma digressão. O que é uma opção não qualificada Uma opção de estoque não qualificada é a forma mais popular de opção de estoque dada aos funcionários. Basicamente, um funcionário que exerce uma opção não qualificada para comprar ações deve reportar o lucro tributável no momento da compra, e esse rendimento é tributado como receita regular (não como um ganho de capital). Em contrapartida, uma opção de estoque de incentivo (ISO) evita essas balas de impostos, mas é mais complicada porque os funcionários que recebem ISOs têm que se preocupar com o imposto mínimo alternativo (AMT). Infelizmente, algumas empresas são desleixadas sobre nomeação e usam o termo ISO para quais são realmente opções de estoque não qualificadas, então seja cauteloso. Em seguida, o que é um exercício sem dinheiro. Basicamente, esta é uma forma de um empregado se beneficiar de sua opção de compra de ações sem precisar encontrar o dinheiro para comprar as ações. Qualquer opção de estoque de empregado é basicamente uma opção de chamada com uma expiração muito longa, esperançosamente, também está no fundo do dinheiro (veja também o artigo da FAQ sobre o básico das opções de compra de ações). Quando uma opção de compra é exercida, a pessoa que a exerce tem que pagar para comprar as ações. Se, no entanto, a pessoa está interessada em vender as ações de novo imediatamente, então uma opção sem dinheiro torna-se interessante. A empresa essencialmente presta a pessoa o dinheiro necessário para o exercício da opção pela fração de segundo que a pessoa possui as ações. Em um exercício típico sem dinheiro de opções de ações não qualificadas (você pode dizer que não é qualificado porque o formulário W-2 de repente tem uma enorme quantidade adicionada para exercício de opção de estoque), aqui está o que acontece. Permite usar E como preço de exercício da opção e FMV como o valor justo de mercado das ações. O funcionário precisa pagar E como parte do exercício de opção. Mas este é um exercício sem dinheiro, então a empresa (ou, mais provável, um corretor que atua como agente da empresa) presta ao empregado esse valor (E) por alguns instantes. O estoque é vendido imediatamente, para o FMV. O corretor retoma o valor, E, emprestado ao empregado para o exercício, e paga a diferença, FMV-E. O corretor quase certamente também cobrará uma comissão. Ok, agora para as pessoas afortunadas que são capazes de fazer um exercício de opção de compra de dinheiro e optar por fazê-lo, como eles relatam a transação para o IRS. A empresa imputa renda ao empregado da diferença entre valor justo de mercado e preço de exercício FMV-E. Esse valor é adicionado ao formulário W-2 dos funcionários, e espero que apareça na caixa 12 indicada por um V. O valor FMV-E é a renda imputada. Novamente, você notará que o FMV-E não é apenas o que o corretor pagou, também é o valor da renda imputada que aparece no formulário W-2. O valor das vendas da Tabela D reportado pelo corretor é FMV menos qualquer comissão. A base de custos dos funcionários é a FMV. Assim, o FMV é o preço de venda e o Schedule D para esta transação mostrará zero (se nenhuma comissão foi cobrada) ou uma pequena perda (devido à comissão). Em determinadas situações, a FMV pode diferir ligeiramente do preço ao qual as ações foram vendidas, de acordo com a forma como a empresa o faz e, em caso afirmativo, a empresa deve reportar a FMV ao empregado. Em seguida, o Schedule D deve ser completado adequadamente para mostrar o ganho ou perda de curto prazo (a diferença entre o preço de venda e o FMV). Para notas extensivas sobre compensação de ações e opções, visite o site Fairmark com artigos de Kaye Thomas: fairmarkexeccompindex. htm Julia K. ONeill oferece uma extensa discussão sobre as diferenças entre opções de ações de incentivo e opções não qualificadas: feinberghansonStockOptions. htmlEmployee Stock Options Revenue Imputed Comissário v. LoBue (1956) O contribuinte, que havia recebido uma opção de compra de ações de seu empregador, conseguiu persuadir o Tribunal Tributário de que eram excluíveis dos rendimentos. O Tribunal Tributário argumentou que as opções foram concedidas para atribuir a participação dos proprietários do contribuinte na empresa, e não como uma compensação por serviços, e que isso os tornou excludentes. O Supremo Tribunal de Justiça declarou que as opções sobre ações dos empregados eram tributáveis, não obstante a conclusão factual dos tribunais fiscais sobre a intenção. Desde que a transferência NÃO ERA UM PRESENTE motivado por generosidade destacada, e a companhia de quotthe não estava dando nada por nada. Parece impossível dizer que não foi compensação. LeBue recebeu um benefício econômico e financeiro muito substancial de seu empregador, motivado pelo desejo dos empregadores de obter um melhor trabalho dele. Esta é uma compensação pelo serviço pessoal na acepção do ponto 61 (a). Existem três abordagens principais para a tributação de opções de compra de ações de um empregado (assumindo que não pode ser transferido e só pode ser exercido no final do prazo). (1) Receita após o recebimento da opção (2) Resultado após o exercício da opção (3) Ganho reconhecido na venda do estoque. O presente documento contém alterações ao 26 CFR parte 31 nos termos das seções 3401 e 3402 do Código da Receita Federal (Código ). A seção 904 (b) da American Jobs Creation Act de 2004 (Public Law 108-357, 118 Stat. 1418) (AJCA) prevê a retenção de imposto de renda obrigatória na taxa mais alta de imposto de renda em vigor na seção 1 do Código para Na medida em que os salários suplementares totais pagos pelo empregado excedam 1.000.000 durante o ano civil. A AJCA também previu que os salários suplementares pagos por outras empresas sob controle comum seriam levados em consideração para determinar se o empregador pagou 1.000.000 de salários suplementares a um empregado no ano civil. Além disso, a seção 904 (a) da AJCA forneceu que a taxa para fins de retenção forçada opcional em outros salários suplementares (isto é, os salários suplementares não sujeitos a retenção forçada obrigatória na taxa mais alta de imposto de renda) permaneceriam em 25 por cento, mas poderia mudar se as taxas de imposto de renda mudarem. Os regulamentos propostos nos termos das secções 3401 e 3402 do Código foram publicados no Federal Register em 5 de janeiro de 2005 (REG-152945-04, 2005-1 C. B. 484 70 FR 767). Foram recebidos comentários escritos e eletrônicos que respondem ao aviso de proposta de regulamentação. Uma audiência pública foi realizada em 9 de junho de 2005. Após a consideração de todos os comentários, os regulamentos propostos são adotados conforme alterado por esta decisão do Tesouro. Resumo dos comentários e explicação das provisões Os regulamentos finais refletem o equilíbrio de duas preocupações: (1) de acordo com a seção 3402 (a), os procedimentos para retenção devem ter como objetivo aproximar a responsabilidade do empregado recebendo os salários e ( 2) os procedimentos para a retenção de imposto de renda não devem colocar encargos administrativos indevidos para os empregadores. Definições de salários regulares e salários suplementares O regulamento final adotou as definições de salários regulares e salários suplementares previstos nos regulamentos propostos com certas modificações discutidas abaixo. Em resposta aos comentários sobre os regulamentos propostos, os regulamentos finais também permitem que um empregador trate determinados pagamentos salariais como salários regulares ou salários suplementares. Os regulamentos finais, como os regulamentos propostos, prevêem que os salários suplementares incluem salários pagos por um empregador que não sejam salários regulares. Os salários regulares são definidos como montantes pagos por um empregador por um período de folha de pagamento, a uma taxa horária regular ou em um valor fixo predeterminado. Os salários que variam desde o período de folha de pagamento até o período de folha de pagamento com base em fatores diferentes do tempo trabalhado, como comissões, dicas e bônus, são salários suplementares. Os regulamentos propostos prevêem que um pagamento de salário pode ser considerado como pagamento salarial suplementar somente se for pago além dos salários regulares pagos ao empregado. Muitos comentadores estavam preocupados com o fato de que o mesmo tipo de compensação seria classificado como salário regular ou suplementar, dependendo se a remuneração foi paga além dos salários regulares. Os comentaristas também solicitaram que os pagamentos de salários após o término do trabalho sejam tratados como salários suplementares se tais pagamentos fossem tratados como salários suplementares antes da rescisão. Os comentaristas sugeriram que caracterizar o mesmo tipo de compensação de forma diferente, dependendo das circunstâncias em que o pagamento foi feito administração de folha de pagamento indevidamente complicada. Os comentaristas também observaram que os regulamentos propostos não abordavam a classificação dos pagamentos salariais se o empregado recebesse dois ou mais tipos de pagamentos que normalmente seriam classificados como salários suplementares, mas não receberam salários regulares. Em resposta a esses comentários, os regulamentos finais eliminam a regra de que um pagamento pode ser qualificado como salário suplementar somente se os salários regulares tiverem sido pagos ao empregado. De acordo com os regulamentos finais, os pagamentos que satisfaçam a definição básica de salários suplementares (ou seja, todos os pagamentos de salários além dos pagamentos salariais regulares) serão salários suplementares, independentemente de o empregado ter recebido salários regulares em sua carreira profissional com o empregador. Por exemplo, se a remuneração de um empregado de uma entidade empregada consiste apenas em receitas do exercício de opções de ações não estatutárias e de benefícios complementares, esses salários serão salários suplementares para fins de retenção de imposto de renda federal. Da mesma forma, se um aposentado receber pagamentos de remuneração diferida não qualificada feita pelo empregador ou um fideicomisso de rabino, esses pagamentos serão salários suplementares, independentemente de os pagamentos serem feitos além dos pagamentos regulares de salários durante esse ano civil ou a carreira inteira do funcionário8217 Com o empregador. Os comentaristas solicitaram mais flexibilidade aos empregadores para determinar se determinados tipos de pagamentos são salários suplementares, como um teste de fatos e circunstâncias, ou uma determinação padrão que os montantes são salários suplementares quando há incerteza quanto à classificação correta dos salários como salários regulares ou suplementares. Embora os regulamentos finais não adotem essas sugestões específicas, os regulamentos finais ainda abordam essas preocupações de outras maneiras. Conforme descrito abaixo, os regulamentos finais fornecem mais orientação, em comparação com os regulamentos propostos, quanto à classificação adequada de certos tipos de pagamentos como salários regulares ou suplementares. Além disso, os regulamentos finais fornecem aos empregadores uma série de opções em relação ao tratamento de certos pagamentos que simplificarão o cumprimento do requisito de que o empregador controle separadamente o pagamento de salários suplementares antes de atingir o limite de retenção obrigatória obrigatória. Essas características dos regulamentos finais ajudam a minimizar incertezas sobre a classificação de determinados pagamentos salariais. Os comentaristas solicitaram orientações sobre se uma série de tipos específicos de pagamentos eram salários regulares ou salários suplementares, incluindo diferenciais de turnos pagos aos empregados em uma base horária, pagamentos a aposentados, pagamento por doença, receita de ações restritas, receita de opções de ações não estatutárias exercidas por Ex-empregados ou aposentados, valores diferidos de acordo com um plano de aposentadoria de acordo com um acordo de redução de salário ou um plano de remuneração diferido não qualificado, pagamentos pós-reforma ou pós-rescisão de salários que teriam sido tratados como salários suplementares se pagos antes do término do Relação de trabalho e montantes de renda imputada para cobertura de seguro de saúde para não dependentes. Os regulamentos finais forneceram exemplos adicionais de salários suplementares e salários regulares, incluindo alguns dos itens para os quais o conselho específico foi solicitado. Outros itens que não estão especificamente incluídos nos regulamentos finais foram considerados análogos aos itens cobertos ou especificamente cobertos pelas regras aplicáveis. Um comentarista solicitou que os empregadores fossem autorizados a tratar dicas, pagamento de horas extras, comissões, pagamento por doença de terceiros e benefícios adicionais tributáveis ​​como salários suplementares ou salários regulares. O comentarista indicou que muitos empregadores possuem sistemas que tratam tais pagamentos como salários regulares e que desejam continuar com tais sistemas. Além disso, o comentarista observou que as dicas são consideradas como representando uma parte básica da compensação de muitos funcionários e que um crédito de dica é permitido contra o salário mínimo para fins da Lei de Normas do Trabalho Justo (FLSA). Além disso, muitos funcionários que recebem o pagamento de horas extras ganham tal pagamento por cada período de folha de pagamento. Em resposta a este comentário, os regulamentos finais permitem que os empregadores tratem dicas e / ou pagamento de horas extras como salários regulares. Para proporcionar aos empregadores mais flexibilidade, nenhum tratamento desse tipo não é obrigado a ser aplicado de forma uniforme a todos os empregados do empregador. Os regulamentos finais não permitem que o empregador trate as comissões, o pagamento por doença do terceiro pago pelos agentes do empregador ou os benefícios adicionais tributáveis ​​como qualquer outra coisa que não seja o salário suplementar. As comissões podem variar consideravelmente do período de pagamento para o período de pagamento, têm as características essenciais dos salários suplementares e historicamente foram caracterizadas nos regulamentos existentes como salários suplementares. Um regulamento de longa data trata do pagamento por doença paga por um agente do empregador como salários suplementares e os regulamentos finais não alteraram esse regulamento ao fornecer uma definição de salários suplementares. Além disso, os benefícios adicionais do noncash foram tratados como salários suplementares, uma vez que os requisitos de retenção em relação aos benefícios adicionais não vinculados foram estabelecidos em resposta às leis de benefícios marginais promulgadas pela Lei de redução de déficit de 1984. Ver Anúncio 85-113, 1985-31 I. R.B. 31. No que se refere aos pagamentos suplementares de salários abaixo do limiar para a retenção forçada obrigatória, os empregadores podem usar o procedimento agregado, conforme descrito abaixo, ao determinar o montante da retenção na fonte para produzir valores de retenção similares, como se os pagamentos fossem classificados como salários regulares. Procedimentos para a retenção de salários suplementares Estes regulamentos também interpretam as disposições da AJCA relativas à tributação dos salários suplementares. Procedimentos para retenção em salários suplementares de 1.000.000 ou menos durante um ano civil Os regulamentos finais continuam a fornecer que, se um empregado não recebeu cumulativamente mais de 1.000.000 de salários suplementares durante o ano civil, geralmente há dois procedimentos disponíveis para um empregador em Retenção no pagamento de salários suplementares: (1) o procedimento agregado e (2) retenção de taxa fixa opcional. De acordo com o procedimento agregado, os empregadores calculam o montante da retenção devida, agregando o montante dos salários suplementares com os salários regulares pagos pelo período de folha de pagamento atual ou pelo período de folha de pagamento mais recente do ano do pagamento e tratando o agregado como se fosse Eram um pagamento salarial único para o período regular de folha de pagamento. A retenção de taxa fixa opcional em salários suplementares (de 1.000.000 ou menos cumulativamente) permite que os empregadores ignorem o montante dos salários regulares pagos a um empregado, bem como os subsídios de retenção reclamados por um empregado no Formulário W-4, 8220 Employee8217s Retenção do Certificado de Subsídio, 8221 E use uma taxa de porcentagem plana especificada nos regulamentos no cálculo da quantidade de retenção. Os regulamentos finais, como os regulamentos existentes e as decisões de receita, continuam a fornecer que a retenção de taxa fixa opcional em salários suplementares geralmente esteja disponível somente se (1) o empregador tiver retido o imposto de renda de salários regulares pagos ao empregado e (2) os salários suplementares São (a) não pagos em simultâneo com salários regulares ou (b) declarados separadamente nos registros de folha de pagamento do empregador. Os comentaristas solicitaram que os empregadores fossem autorizados a usar retenção de taxa fixa opcional em relação a tais pagamentos a um ex-funcionário, mesmo que nenhum outro pagamento de salários fosse feito ao empregado durante esse ano civil. Os comentaristas acreditavam que a exigência de que o imposto de renda deveria ter sido retido no salário regular do empregado era excessivamente restritiva e observou que os empregadores podem ter dificuldade em obter os Formulários W-4 de pessoas que já não eram funcionários. No entanto, a eliminação do requisito de que o imposto sobre o rendimento tenha sido retido nos salários regulares pagos ao empregado para que a retenção na fonte opcional de taxa fixa esteja disponível para o empregador exacerbaria o problema da sobrevida nos salários pagos aos empregados. Portanto, os regulamentos finais mantiveram a regra de que o imposto sobre o rendimento deve ter sido retido nos salários regulares do empregado, a fim de que a retenção forçada opcional esteja disponível para os empregadores. Os regulamentos finais esclarecem que o requisito de retenção de imposto de renda será satisfeito se o imposto de renda for retido nos salários regulares pagos durante o mesmo ano que o pagamento de salários suplementares ou durante o ano civil anterior. Os regulamentos finais continuam a fornecer que, se o pagamento salarial suplementar for pago nas condições que permitam o uso de retenção forfetária opcional, a decisão de usar a retenção na fonte opcional em vez do procedimento agregado é discricionária com o empregador. Procedimentos para a retenção de salários suplementares em excesso de 1.000.000 de pessoas pagas para um em um ano civil A AJCA estabeleceu diferentes regras de retenção para salários suplementares superiores a 1.000.000 recebidos por um empregado de um empregador durante um ano civil. O AJCA forneceu que, a partir de 1º de janeiro de 2005, os empregadores devem reter de salários suplementares superiores a 1.000.000 com a taxa de imposto de renda mais alta conforme seção 1 do Código. Os regulamentos finais prevêem que se a soma de um pagamento de salário suplementar e todos os outros pagamentos de salários suplementares pagos por um empregador a um empregado durante o ano civil exceda 1.000.000, a taxa de retenção no salário suplementar em excesso de 1.000.000 será igual ao máximo Taxa de imposto em vigor na seção 1 para anos tributáveis ​​que começam nesse ano civil. A taxa máxima de imposto em vigor para os anos tributáveis ​​iniciados em 2005 é de 35%. Assim, a taxa fixa obrigatória para salários suplementares em excesso de 1 milhão em um determinado ano fiscal é de 35% e permanecerá em 35% até que as taxas de imposto de renda mudem. 1 comentários sobre o método de retenção em salários de mais de mil milhões Muitos comentadores expressaram preocupação de que os requisitos de retenção obrigatória obrigatória forçaria-os a identificar se cada pagamento de salário era um salário regular ou um salário suplementar e rastrear todos os salários suplementares pagos para determinar se apartamento obrigatório Taxa de retenção aplicada. De acordo com a lei anterior, o tratamento de qualquer pagamento salarial como um salário suplementar era opcional para os empregadores e muitos empregadores retidos em salários suplementares de acordo com o procedimento agregado e, portanto, não eram necessários para identificar se os pagamentos eram salários regulares ou salários suplementares. Os comentaristas estavam preocupados com o custo e o ônus da implementação de um sistema para rastrear se os pagamentos eram salários regulares ou salários suplementares, especialmente se apenas alguns funcionários tivessem salários sujeitos à retenção obrigatória obrigatória. Enquanto o IRS e o Departamento do Tesouro apreciam o potencial fardo criado pela necessidade de distinguir entre salários regulares e suplementares para cumprir os requisitos da seção 904 (b) da AJCA, a seção 904 (b) exige a retenção fixa somente para suplementação Salários em excesso de 1.000.000. O Departamento do IRS e do Tesouro solicita comentários adicionais sobre como qualquer fardo poderia ser mitigado, levando em consideração o alcance da seção 904 (b) e as regras previstas na seção 3402 do Código, que descrevem as circunstâncias em que os empregados fornecem certificados de isenção de retenção e Os empregadores devem segui-los na implementação da retenção. Por exemplo, o departamento do IRS e do Tesouro está interessado em opiniões sobre se deve permitir que os empregadores reterem a taxa fixa obrigatória em qualquer quantidade de salários totais (tanto regular quanto suplementar) que exceda 1.000.000. Regras especiais para determinar a aplicabilidade da retenção de taxa fixa obrigatória Um comentarista também solicitou que um empregador fosse autorizado a tratar qualquer pagamento de salário suplementar sujeito à retenção obrigatória de taxa fixa sempre que se antecipa que os salários suplementares do empregado para o ano aproximam-se do limite de 1.000.000. Para resolver essas preocupações, os regulamentos finais e o procedimento de receitas fornecem aos empregadores uma série de opções para determinar se salários suplementares superiores a 1.000.000 foram pagos a um empregado durante o ano civil. Um comentarista sugeriu que era necessária orientação sobre o cálculo da quantidade de benefícios marginais não obrigatórios a serem incluídos nos salários suplementares para determinar se o limite de 1.000.000 para a retenção forçada fixa obrigatória foi alcançado. No que diz respeito à determinação da quantidade de salários suplementares para fins da retenção forçada obrigatória, os regulamentos não pretendem exigir cálculos diferentes do valor dos salários do que seria normalmente aplicável na determinação do montante dos salários sujeitos a retenção. Assim, os procedimentos atualmente aplicáveis ​​para o cálculo de benefícios adicionais de um empregado (ver Anúncio 85-113, que fornece aos empregadores regras contábeis especiais que eles podem usar para determinar a quantidade de benefícios marginais que são salários sujeitos a retenção de imposto de renda) Continuará a aplicar na determinação do montante dos salários suplementares para fins da retenção forçada obrigatória. Se os valores de benefício de franquia não-caixa não são salários sujeitos a retenção de imposto de renda, eles não estão incluídos em salários regulares ou salários suplementares. Um comentarista sugeriu que era necessária uma orientação específica sobre se a desqualificação das alienações de ações adquiridas de acordo com o exercício de opções de compra de ações estatutárias são consideradas como salários suplementares para determinar se o limite de 1.000.000 foi atingido. Essa renda não é salário sujeito a retenção de imposto de renda federal. Os regulamentos finais especificamente prevêem que os rendimentos resultantes de disposições desqualificantes de ações de ações adquiridas de acordo com o exercício de opções de compra de ações estatutárias não estão incluídos nos salários suplementares. Um comentarista também solicitou que, para fins de determinar se um empregado recebeu 1.000.000 de salários suplementares, um empregador deve ser autorizado a tratar os montantes incluídos na Caixa 1 do Formulário W-2, 8220 Salário e Declaração Fiscal 8221 como 8220avimentos, dicas, outros Compensação8221 como salários suplementares. Os itens relatáveis ​​na Caixa 1 do Formulário W-2 incluem itens que não estão sujeitos à retenção de imposto de renda. No entanto, no interesse de tornar as regras administrativas para os empregadores, os regulamentos prevêem que os empregadores possam tratar quantidades como salários suplementares. Um comentarista solicitou que, ao determinar se o empregado recebeu 1.000.000 de salários suplementares, os empregadores devem ter em conta o valor bruto de um pagamento de salário suplementar, incluindo quaisquer deduções pré-impostos que são atribuíveis a esses salários suplementares. No entanto, as deduções pré-impostos, incluindo os diferimentos de redução de salário, não são incluídas na receita bruta do exercício tributável e não são salários sujeitos à retenção de imposto de renda. Portanto, o Departamento do IRS e do Tesouro não adotaram esta proposta. A retenção obrigatória de taxa fixa aplica-se apenas ao excesso de salários suplementares superiores a 1.000.000 recebidos por um empregado de um empregador, levando em consideração todos os pagamentos de salários suplementares feitos por um empregador a um empregado. Portanto, a nova retenção forfetária obrigatória em salários suplementares em excesso de 1.000.000 pode ser aplicada a todos os pagamentos ou apenas uma parte do pagamento. O regulamento proposto prevê que, se um determinado pagamento de salário suplementar resultar em um empregado que exceda o limiar de salário suplementar de 1.000.000, a retenção forçada obrigatória será aplicada na medida em que o pagamento, juntamente com outros pagamentos de salários suplementares anteriormente feitos ao empregado durante o ano, esteja em Excesso de 1.000.000. Como esta disposição poderia resultar em um empregador ter que tratar duas porções de um único pagamento de salário suplementar sob diferentes regimes de retenção, os comentadores solicitaram que os empregadores sejam autorizados a optar por tratar o montante total do pagamento que resulta em pagamentos salariais suplementares ao empregado que excedem 1.000.000 como sujeitos a retenção forçada obrigatória. Os comentaristas também solicitaram que, para evitar a retenção forçada obrigatória, aplicar-se apenas à parcela de um pagamento de salário suplementar superior a 1.000.000, os empregadores podem aplicar a taxa obrigatória apenas aos pagamentos após o pagamento, o que faz com que o empregado tenha recebido 1.000.000 ou mais De salários suplementares. O Departamento do IRS e do Tesouro concluiu que esta última abordagem não poderia ser conciliada com o estatuto. A seção 904 (b) da AJCA prevê que, se o pagamento de salário suplementar, quando adicionado a todos os pagamentos anteriormente feitos pelo empregador ao empregado durante o ano civil, exceda 1.000.000, a taxa utilizada com relação a esse excesso será igual a A taxa máxima de imposto. 8221 Por conseguinte, os regulamentos finais continuam com a regra de que, se um pagamento de salário suplementar resultar no pagamento total de salários suplementares ao empregado do empregador durante o ano civil superior a 1.000.000, o valor desse pagamento em excesso de 1.000.000 (quando adicionado a Os pagamentos de salários suplementares anteriormente realizados no ano civil) estão sujeitos à retenção forçada obrigatória. Os regulamentos finais, no entanto, permitem que os empregadores tratem o montante total do pagamento que resulta em que o empregado que recebe salários suplementares totais de mais de 1.000.000 está sujeito a retenção forçada obrigatória. Este tratamento pode ser aplicado por empregado por empregado. Um comentarista solicitou que fossem fornecidas orientações quanto ao cálculo dos salários suplementares para determinar a aplicabilidade da retenção forçada obrigatória na situação em que os valores de diferimento da redução salarial são diferidos de pagamentos salariais normais ou pagamentos salariais suplementares brutos ao empregado. Os comentadores solicitaram flexibilidade na alocação desses diferimentos. No entanto, para aplicar uma retenção forçada obrigatória de forma consistente, os pagamentos de salários devem ser correctamente identificados como salários regulares ou salários suplementares. Por conseguinte, os regulamentos finais prevêem que, ao determinar o montante dos salários suplementares pagos, os montantes do diferimento do salário são alocados aos pagamentos brutos regulares dos salários ou aos pagamentos salariais suplementares brutos dos quais são realmente deduzidos. Por exemplo, se um funcionário tivesse um acordo de redução de salário válido, diferindo 10 por cento de todos os salários e bônus, e o empregado havia recebido pagamentos de salários com base em 1.500.000 de salário bruto e 1.000.000 de bônus brutos antes da redução para os diferimentos (e nenhum outro salário ), O empregador alocaria 150 mil para o pagamento salarial regular bruto e 100 mil para o pagamento salarial suplementar bruto. Assim, para fins de retenção forçada obrigatória, o exemplo de empregado recebeu 900 mil salários suplementares. Levando em conta Pagamentos por Agentes de Empregadores na Determinação de Aplicabilidade de Retenção de Taxa Forte Obrigatória Ao determinar se os salários suplementares pagos por um empregador a um empregado em um ano tributável determinado excedem 1.000.000, os regulamentos propostos prevêem que o empregador (o primeiro empregador) deve Considere os pagamentos salariais efetuados ao empregado por qualquer outra pessoa tratada como único empregador com o primeiro empregador de acordo com a seção 52 (a) ou 52 (b). Além disso, se um empregador contratar um terceiro para fazer um pagamento para um empregado no nome do empregador, o pagamento será considerado como feito pelo empregador, mesmo que possa ter sido entregue ao empregado pelo terceiro. Os comentaristas expressaram a opinião de que os empregadores não deveriam ser obrigados a contar pagamentos de salários suplementares feitos por agentes de terceiros para determinar se o limite de salário suplementar de 1.000.000 foi cumprido. Embora a AJCA não tenha abordado especificamente se os pagamentos de salários suplementares feitos pelos empregadores através de agentes devem ser considerados na determinação da aplicabilidade da retenção forçada obrigatória, exigindo que esses salários sejam levados em consideração, é consistente com o objetivo da legislação de impor retenção de imposto de renda Numa base mais consistente com o passivo de imposto de renda. A falta de considerar os pagamentos feitos por agentes de um empregador criaria uma inconsistência na aplicação da retenção obrigatória de taxa fixa com base no tipo de sistemas de pagamento que os empregadores optam por implementar. Assim, o regulamento final retém a regra dos regulamentos propostos que exigem que os pagamentos efetuados pelos agentes dos empregadores devem ser considerados na determinação da aplicabilidade da retenção forçada obrigatória (com exceção de certos pagamentos discutidos abaixo). Um comentarista solicitou que os empregadores do direito consular ignorassem os pagamentos efetuados pelos agentes se os pagamentos não pudessem desencadear a retenção forçada obrigatória. O comentarista observou o encargo administrativo imposto se um agente de terceiros fosse obrigado a coordenar cada pagamento com o empregador para determinar se o empregado recebeu 1.000.000 de salários suplementares. O comentarista solicitou que os agentes pudessem presumir que a retenção forçada obrigatória não se aplica até que os pagamentos do ano até à data que eles próprios façam para um determinado trabalhador excederem 100.000. Além disso, o comentarista solicitou que os empregadores deviam presumir que a retenção na fonte obrigatória não se aplica até que os pagamentos do ano até à data que o empregador faça para um determinado trabalhador, sem considerar os pagamentos feitos por um terceiro pagador, excedem 500.000. A fim de proporcionar alívio em relação aos pagamentos feitos pelos agentes, os regulamentos finais fornecem uma exceção de regras de minimis. Um agente que efetua pagamentos salariais totais, incluindo salários regulares e suplementares, de menos de 100.000 para um indivíduo em qualquer ano civil pode desconsiderar outros salários suplementares do empregador de direito comum ou qualquer outro agente do empregador que sujeite o empregado a taxa fixa obrigatória Retenção. Similarly, an employer may disregard supplemental wage payments made by an agent to an employee in determining whether the employee has reached the 1,000,000 threshold if the agent has made total wage payments of less than 100,000 to the employee during the calendar year. If an agent does reach the 100,000 threshold of wages paid to a single employee in a calendar year, then the employer, in determining the applicability of mandatory flat rate withholding, must take into account all supplemental wages paid by the agent in determining whether mandatory flat rate withholding applies to a wage payment made after the agent reaches the 100,000 threshold. Similarly, with the payment that reaches the 100,000 threshold, the agent who has made 100,000 of wage payments to an employee during a calendar year, is required to take into account all wages paid by the employer and any other agent of the employer who has reached the 100,000 threshold in determining the applicability of mandatory flat rate withholding. This de minimis rule is subject to an anti-abuse rule, in that it does not apply to the employer in situations where the employer has created an arrangement or arrangements with five or more agents if a principal effect of the arrangement or arrangements is to reduce applicable mandatory flat rate withholding with respect to an employee. Application of the de minimis rule is optional. An employer may take into account all supplemental wages paid by agents, regardless of how small the payments are from any particular agent, in determining whether the employee has received 1,000,000 of supplemental wages during the calendar year. Similarly, an agent is not required to apply the de minimis rule. Rates Applicable for Purposes of Optional Flat Rate Withholding The final regulations change the optional flat rate withholding on supplemental wages to provide that the 20 percent rate applies only to supplemental wages paid prior to January 1, 1994. The rate of 28 percent applies to supplemental wages paid after December 31, 1993, and on or before August 6, 2001. The Revenue Reconciliation Act of 1993, as amended by the Economic Growth and Tax Relief Reconciliation Act of 2001, provides that the supplemental withholding rate shall not be less than the third lowest rate of tax applicable under section 1(c) of the Code for wages paid after August 6, 2001, and before January 1, 2005. Consistent with this amendment, the regulations provide that the rate of 27.5 percent applies to supplemental wages paid after August 6, 2001, and on or before December 31, 2001, the rate of 27 percent applies to wages paid after December 31, 2001, and on or before May 27, 2003, and the rate of 25 percent a pplies to wages paid after May 27, 2003, and on or before December 31, 2004. One commenter suggested that optional flat rate withholding for wages paid after December 31, 2002, and on or before May 27, 2003, should be 25 percent. The law in effect at the time as enacted by the Economic Growth and Tax Relief Reconciliation Act of 2001 provided that the supplemental withholding rate 8220shall not be less than the third lowest rate of tax applicable under section 1(c) of the Internal Revenue Code of 1986.8221 The commenter stated that the optional flat rate withholding should be 25 percent because the Jobs and Growth Tax Relief Reconciliation Act of 2003 provided that the third lowest rate of tax under section 1(c) of the Code after December 31, 2002, would be 25 percent. However, this provision changing the third lowest rate of income tax rate to 25 percent was not enacted into law until May 28, 2003. Thus, at the time of payments of supplemental wages made after December 31, 2002, and prior to May 28, 2003, the third lowest rate of tax under section 1(c) was 27 percent. As noted in the preamble to the proposed regulations, the IRS and Treasury Department believe that the 27 percent rate for this period is consistent with the general principle that the employment taxation of wage payments is determined based on the rates in effect at the date the wages are paid. United States v. Cleveland Indians Baseball Co. . 532 U. S. 200 (2001). Therefore, the final regulations continue to provide that the optional flat rate withholding for wages paid after December 31, 2002, and prior to May 28, 2003, was 27 percent. For 2006, the optional flat rate withholding for supplemental wages of 1,000,000 or less in a given taxable year is 25 percent. The optional flat rate withholding will remain at 25 percent until income tax rates change. 2 Application of Mandatory Flat Rate Withholding Regardless of Employee8217s Personal Income Tax Liability Commenters requested that the final regulations provide an exception from mandatory flat rate withholding when the employee receiving the supplemental wage amount will be eligible to take an offsetting income tax credit or an offsetting income tax deduction, but no exception from the definition of wages for income tax withholding purposes applies. Commenters noted that some foreign countries impose foreign income tax but not foreign income tax withholding on supplemental wage payments made to United States employees who are based in and working in those foreign countries. If an employer is not required by foreign law to withhold foreign income tax from a supplemental wage payment, the exception from wages provided by section 3401(a)(8)(A)(ii) of the Code does not apply. However, the payment may be subject to foreign income tax and the employee may be eligible for a foreign income tax credit that could offset any liability for United States income tax. The commenters requested that the regulations provide an exception for United States residents or citizens who are working overseas and receive supplemental wage payments that are subject to foreign income tax, but not foreign income tax withholding. Another commenter noted that an employee may be required by the terms of a divorce decree to pay the entire amount of a bonus to a former spouse and may be eligible to take an alimony deduction with respect to the transfer to the former spouse. This commenter suggested that the IRS and Treasury Department create an administrative exception from mandatory flat rate withholding that would apply if the employee submits a Form W-4 establishing that the employee will be entitled to an offsetting income tax deduction with respect to the supplemental wage payment. In enacting the requirement for mandatory flat rate withholding, Congress made clear its intent to override the withholding that would apply pursuant to the employee8217s elections on the Form W-4 with withholding at a specific statutorily prescribed rate. To provide exceptions for tax credits or deductions that an employee would expect to receive would require the employer to give the employee8217s Form W-4 or some other document from the employee precedence over the statutory mandate. Moreover, although the commenters are suggesting limiting the exceptions to circumstances in which specific credible claims for credits or deductions can be made, implementation of such proposals would require the employer to vet claims made by individual employees about their tax circumstances. The IRS and Treasury Department decline to adopt the suggestions made by the commenters because they are contrary to statutory intent and would require the employer to assume a role in assessing employees8217 tax circumstances that employers cannot and should not be asked to perform. Effective Date of Regulations Many commenters stated that making the changes to their payroll systems necessary to comply with mandatory flat rate withholding would take time and require testing. Of particular concern was the coordination of payments by agents. In response to these comments, the final regulations will be effective with respect to wages paid on or after January 1, 2007. This will give employers time to implement any programming and coordination required by the final regulations. A commenter also asked for permanent relief from mandatory flat rate withholding and related reporting and withholding penalties and interest if the employer (or third party payer) makes reasonable, good faith efforts to comply with the new requirements. Because Congress established this withholding as mandatory, it would be inconsistent with the statute to provide permanent relief from liability for the mandatory flat rate withholding. Special Analyses It has been determined that these final regulations are not a significant regulatory action as defined in Executive Order 12866. Therefore, a regulatory assessment is not required. It has also been determined that section 553(b) of the Administrative Procedure Act (5 U. S.C. chapter 5) does not apply to these regulations, and because the regulation does not impose a collection of information on small entities, the Regulatory Flexibility Act (5 U. S.C. chapter 6) does not apply, and therefore, a Regulatory Flexibility Analysis is not required. Pursuant to section 7805(f) of the Code, the proposed regulations preceding these regulations were submitted to the Chief Counsel for Advocacy of the Small Business Administration for comment on the impact on small business. Adoption of Amendments to the Regulations ( 2 ) Payments made by agents subject to this paragraph are supplemental wages as defined in sect31.3402(g)-1, and are therefore subject to the rules regarding withholding tax on supplemental wages provided in sect31.3402(g)-1. For purposes of those rules, unless the agent is also an agent for purposes of withholding tax from the employee8217s regular wages, the agent may deem tax to have been withheld from regular wages paid to the employee during the calendar year. Par. 3. Section 31.3401(a)-4 is amended by revising paragraph (c) to read as follows: sect31.3401(a)-4 Reimbursements and other expense allowance amounts. (c) Withholding rate . Payments made under reimbursement or other expense allowance arrangements that are subject to income tax withholding are supplemental wages as defined in sect31.3402(g)-1. Accordingly, withholding on such supplemental wages is calculated under the rules provided with respect to supplemental wages in sect31.3402(g)-1. Par. 4. Section 31.3402(g)-1 is amended by: 1. Revising paragraph (a). 2. Adding a sentence at the beginning of paragraph (b)(1). 3. Revising paragraph (b)(2). The revisions and addition read as follows: sect31.3402(g)-1 Supplemental wage payments. (a) In general and withholding on supplemental wages in excess of 1,000,000 8212(1) Determination of supplemental wages and regular wages 8212(i) Supplemental wages . An employee8217s remuneration may consist of regular wages and supplemental wages. Salários suplementares são salários pagos por um empregador que não são salários regulares. Supplemental wages include wage payments made without regard to an employee8217s payroll period, but also may include payments made for a payroll period. Examples of wage payments that are included in supplemental wages include reported tips (except as provided in paragraph (a)(1)(v) of this section), overtime pay (except as provided in paragraph (a)(1)(iv) of this section), bonuses, back pay, commissions, wages paid under reimbursement or other expense allowance arrangements, nonqualified deferred compensation includible in wages, wages paid as noncash fringe benefits, sick pay paid by a third party as an agent of the employer, amounts that are includible in gross income under section 409A, income recognized on the exercise of a nonstatutory stock option, wages from imputed income for health coverage for a non-dependent, and wage income recognized on the lapse of a restriction on restricted property transferred from an employer to an employee. Os valores que são descritos como salários suplementares nesta definição são salários suplementares, independentemente de o empregador ter pagado ao empregado qualquer salário regular durante o ano civil do pagamento ou qualquer ano civil prévio. Thus, for example, if the only wages that an employer has ever paid an employee are payments of noncash fringe benefits and income recognized on the exercise of a nonstatutory stock option, such payments are classified as supplemental wages. (ii) Regular wages . As distinguished from supplemental wages, regular wages are amounts that are paid at a regular hourly, daily, or similar periodic rate (and not an overtime rate) for the current payroll period or at a predetermined fixed determinable amount for the current payroll period. Thus, among other things, wages that vary from payroll period to payroll period (such as commissions, reported tips, bonuses, or overtime pay) are not regular wages, except that an employer may treat tips as regular wages under paragraph (a)(1)(v) of this section and an employer may treat overtime pay as regular wages under paragraph (a)(1)(iv) of this section. (iii) Amounts that are not wages subject to income tax withholding . If an amount of remuneration is not wages subject to income tax withholding, it is neither regular wages nor supplemental wages. Thus, for example, income from the disqualifying dispositions of shares of stock acquired pursuant to the exercise of statutory stock options, as described in section 421(b), is not included in regular wages or supplemental wages. (iv) Optional treatment of overtime pay as regular wages . Os empregadores podem tratar o pagamento de horas extras como salários regulares em vez de salários suplementares. For this purpose, overtime pay is defined as any pay required to be paid pursuant to federal (Fair Labor Standards Act), state, or local governmental laws at a rate higher than the normal wage rate of the employee because the employee has worked hours in excess of the number of hours deemed to constitute a normal work week or work day. (v) Optional treatment of tips as regular wages . Os empregadores podem tratar dicas como salários regulares em vez de salários suplementares. For this purpose, tips are defined as including all tips which are reported to the employer pursuant to section 6053. (vi) Amount to be withheld . O cálculo do montante da retenção de imposto de renda com respeito a pagamentos de salários suplementares está previsto no parágrafo (a) (2) a (7) desta seção. (2) Mandatory flat rate withholding . Se um pagamento de salário suplementar, quando adicionado a todos os pagamentos salariais suplementares anteriormente feitos por um empregador (conforme definido no parágrafo (a) (3) desta seção) para um empregado durante o ano civil, excede 1.000.000, a taxa utilizada para determinar o O montante da retenção no excesso (incluindo qualquer excesso que seja parte de um pagamento de salário suplementar) deve ser igual à taxa de imposto mais alta aplicável nos termos da seção 1 para os anos tributáveis ​​que começam nesse ano civil. This flat rate shall be applied without regard to whether income tax has been withheld from the employee8217s regular wages, without allowance for the number of withholding allowances claimed by the employee on Form W-4, 8220 Employee8217s Withholding Allowance Certificate ,8221 without regard to whether the employee has claimed exempt status on Form W-4, without regard to whether the employee has requested additional withholding on Form W-4, and without regard to the withholding method used by the employer. Withholding under this paragraph (a)(2) is mandatory flat rate withholding. (3) Certain persons treated as one employer 8212(i) Persons under common control . For purposes of paragraph (a)(2) of this section, all persons treated as a single employer under subsection (a) or (b) of section 52 shall be treated as one employer. (ii) Agents . Para os fins do parágrafo (a) (2) desta seção, qualquer pagamento feito a um empregado por um terceiro que atue como agente para o empregador (independentemente de essa pessoa ter sido designada como agente nos termos da seção 3504) deve Ser considerado como feito pelo empregador, exceto nos casos previstos no parágrafo (a) (4) (iii) desta seção. (4) Treatment of certain items in determining applicability of mandatory flat rate withholding 8212(i) Optional treatment of compensation not subject to income tax withholding . For purposes of paragraph (a)(2) of this section, employers may determine whether an employee has received 1,000,000 of supplemental wages during a calendar year by including in supplemental wages amounts includible in income but not subject to withholding that are reported as wages, tips, other compensation on Form W-2. (ii) Allocation of salary reduction deferrals . In allocating salary reduction deferral amounts excludable from wages for purposes of determining whether the employer has paid 1,000,000 of supplemental wages under paragraph (a)(2) of this section, employers must allocate such salary reduction deferral amounts to the type of compensation ( i. e. . gross amounts of regular wage payments or gross amounts of supplemental wage payments) actually being deferred. (iii) Optional de minimis exception for certain payments by agents . Para fins do parágrafo (a) (2) desta seção, se um agente efetuar pagamentos salariais totais (incluindo salários regulares e salários suplementares) de menos de 100,000 para um indivíduo durante qualquer ano civil, um empregador ou outro agente pode desconsiderar tais pagamentos Na determinação de se o indivíduo recebeu 1.000.000 de salários suplementares durante o ano civil e esse agente não precisa considerar se o indivíduo recebeu outros salários suplementares na determinação do valor do imposto de renda a ser retido nos pagamentos. Um empregador não pode recorrer a esta exceção se o empregador efetuar pagamentos ao empregado usando cinco ou mais agentes e um efeito principal desse uso de agentes é reduzir a aplicabilidade da retenção forçada fixa obrigatória para o empregado. For purposes of paragraph (a)(2) of this section, if an agent makes total wage payments of 100,000 or more to an individual during any calendar year, the entire amount of supplemental wages paid by the agent during the calendar year to the employee must be taken into account (by other agents of the employer that make total wage payments to the employee of 100,000 or more, by the agent, and by the employer for which the agent is acting) in determining whether the employee has received 1,000,000 of supplemental wages. (iv) Treatment of supplemental wage payment exceeding 1,000,000 cumulative threshold . No caso de um pagamento de salário suplementar que, quando adicionado a todos os pagamentos de salários suplementares anteriormente feitos pelo empregador ao empregado no ano civil, resulta no empregado que recebeu mais de 1.000.000 salários suplementares para o ano civil, o empregador é Obrigado a impor retenção de acordo com o parágrafo (a) (2) desta seção somente na parcela do pagamento que exceda 1.000.000 (levando em consideração todos os pagamentos salariais suplementares anteriores durante o ano). No entanto, um empregador pode sujeitar todo o montante desse pagamento salarial suplementar à retenção imposta pelo parágrafo (a) (2) desta seção. (5) Withholding on supplemental wages that are not subject to mandatory flat rate withholding . Na medida em que o parágrafo (a) (2) desta seção não se aplica a um pagamento de salário suplementar (ou uma porção de um pagamento), o valor do imposto exigido para ser retido no salário suplementar quando pago deve ser determinado de acordo com As regras previstas nos parágrafos (a) (6) e (7) desta seção. (6) Aggregate procedure for withholding on supplemental wages 8212(i) Applicability . O empregador é obrigado a determinar a retenção no salário suplementar nos termos deste parágrafo (a) (6) se o parágrafo (a) (2) desta seção não se aplicar ao pagamento ou parte do pagamento e se o parágrafo (a) (7) Desta seção não pode ser usada com respeito ao pagamento. Além disso, os empregadores têm a opção de usar este parágrafo (a) (6) para calcular a retenção de retenção em relação a um pagamento salarial suplementar, se o parágrafo (a) (2) desta seção não se aplicar ao pagamento, mas se o parágrafo ( A) (7) desta seção poderia ser usado em relação ao pagamento. (ii) Procedure . Provided this procedure applies under paragraph (a)(6)(i) of this section, the supplemental wages, if paid concurrently with wages for a payroll period, are aggregated with the wages paid for such payroll period. If not paid concurrently, the supplemental wages are aggregated with the wages paid or to be paid within the same calendar year for the last preceding payroll period or for the current payroll period, if any. O valor do imposto a reter é determinado como se o agregado dos salários suplementares e os salários regulares constituíssem um pagamento de salário único para o período regular de folha de pagamento. O método de retenção utilizado pelo empregador em relação aos salários regulares seria então utilizado para calcular a retenção nesse pagamento de salário único e o empregador levaria em consideração o Formulário W-4 apresentado pelo empregado. This procedure is the aggregate procedure for withholding on supplemental wages. (7) Optional flat rate withholding on supplemental wages 8212(i) Applicability . The employer may determine withholding upon supplemental wages under this paragraph (a)(7) if three conditions are met8212 (A) Paragraph (a)(2) of this section does not apply to the payment or the portion of the payment (B) The supplemental wages are either not paid concurrently with regular wages or are separately stated on the payroll records of the employer and (C) Income tax has been withheld from regular wages of the employee during the calendar year of the payment or the preceding calendar year. (ii) Procedure . The determination of the tax to be withheld under paragraph (a)(7)(iii) of this section is made without reference to any payment of regular wages, without allowance for the number of withholding allowances claimed by the employee on Form W-4, and without regard to whether the employee has requested additional withholding on Form W-4. Withholding under this procedure is optional flat rate withholding. (iii) Rate applicable for purposes of optional flat rate withholding . Provided the conditions of paragraph (a)(7)(i) of this section have been met, the employer may determine the tax to be withheld8212 (A) From supplemental wages paid after April 30, 1966, and prior to January 1, 1994, by using a flat percentage rate of 20 percent (B) From supplemental wages paid after December 31, 1993, and on or before August 6, 2001, by using a flat percentage rate of 28 percent (C) From supplemental wages paid after August 6, 2001, and on or before December 31, 2001, by using a flat percentage rate of 27.5 percent (D) From supplemental wages paid after December 31, 2001, and on or before May 27, 2003, by using a flat percentage rate of 27 percent (E) From supplemental wages paid after May 27, 2003, and on or before December 31, 2004, by using a flat percentage rate of 25 percent and (F) From supplemental wages paid after December 31, 2004, by using a flat percentage rate of 28 percent (or the corresponding rate in effect under section 1(i)(2) for taxable years beginn ing in the calendar year in which the payment is made). (8) Examples . For purposes of these examples, it is assumed that the rate for purposes of mandatory flat rate withholding for 2007 is 35 percent, and the rate for purposes of optional flat rate withholding for 2007 is 25 percent. The following examples illustrate this paragraph (a): Example 1 . (i) Employee A is an employee of three entities (X, Y, and Z) that are treated as a single employer under section 52(a) or (b). Em 2007, X paga salários regulares para A em um período de folha de pagamento mensal para os serviços prestados para X, Y e Z. Os salários regulares são pagos no terceiro dia útil de cada mês. O imposto de renda é retido nos salários regulares de A durante o ano. A receives only the following supplemental wage payments during 2007 in addition to the regular wages paid by X8212 (A) A bonus of 600,000 from X on March 15, 2007 (B) A bonus of 2,300,000 from Y on November 15, 2007 and (C) A bonus of 10,000 from Z on December 31, 2007. (ii) In this Example 1 . the 600,000 bonus from X is a supplemental wage payment. A retenção no pagamento de 600.000 de X poderia ser determinada de acordo com o parágrafo (a) (6) ou (7) desta seção porque o imposto de renda foi retirado do salário regular de A. Se X optar por usar o procedimento agregado ao abrigo do parágrafo (A) (6) desta seção, a quantidade de retenção nos salários suplementares seria baseada na agregação dos salários suplementares e os salários regulares pagos por X para o período de folha de pagamento atual ou último e tratando o total dos salários regulares pagos Por X e os 600 mil salários suplementares como pagamento salarial único por um período regular de folha de pagamento. O método de retenção utilizado pelo empregador em relação aos salários regulares seria então usado para calcular a retenção no pagamento de salário único e o empregador levaria em consideração o Formulário W-4 fornecido pelo empregado. (iii) In this Example 1 . the 2,300,000 bonus from Y is a supplemental wage payment. Para calcular a retenção no pagamento salarial suplementar de 2,300,000 de Y, os 600 mil salários suplementares X já pagaram a A em 2007 devem ser levados em consideração porque X e Y são tratados como o mesmo empregador de acordo com a seção 52 (a) ou (b) ). Thus, the withholding on the first 400,000 of the payment ( i. e. . the cumulative supplemental wages not in excess of 1,000,000) is computed separately from the withholding on the remaining 1,900,000 of the payment ( i. e. . the amount of the cumulative supplemental wages in excess of 1,000,000). Com relação aos primeiros 400.000, a retenção poderá ser calculada de acordo com o parágrafo (a) (6) ou (a) (7) desta seção, porque o imposto de renda foi retido no salário regular do empregado. If Y elected to withhold income tax using paragraph (a)(7) of this section, Y would withhold on the 400,000 component at 25 percent (pursuant to paragraph (a)(7)(ii)(F) of this section), which would result in 100,000 tax withheld. Os restantes 1.900.000 do bônus estarão sujeitos a retenção forçada obrigatória na taxa máxima de imposto vigente nos termos da seção 1 para 2007 (35), independentemente do formulário W-4 apresentado por A. O montante retido nos 1.900.000 seria 665,000. A retenção no primeiro componente e a retenção no segundo componente, em seguida, seriam adicionados em conjunto para determinar a retenção de imposto de renda total no pagamento de salário suplementar de Y. Em alternativa, de acordo com o parágrafo (a) (4) (iv) desta seção, Poderia tratar todo o pagamento de bônus de 2.300.000 como sujeito a retenção fixa obrigatória na taxa máxima de imposto (35), caso em que o valor a ser retido seria 35 por cento de 2.300.000, ou 805.000. (Iv) O bônus de 10 000 pago de Z também é um pagamento salarial suplementar. Para calcular a retenção no bônus de 10.000, os 2.900.000 em salários suplementares acumulados já pagos a A em 2007 por X e Y devem ser levados em consideração porque X, Y e Z são tratados como um único empregador. O bônus inteiro de 10.000 seria sujeito a retenção forçada obrigatória na taxa máxima de imposto em vigor na seção 1 para 2007. O imposto de renda exigido para ser retido neste pagamento seria de 35 por cento de 10.000 ou 3.500. Exemplo 2. Employees B and C work for employer M. Each employee receives a monthly salary of 3,000 in 2007. As a result of the withholding allowances claimed by B, there has been no income tax withholding on the regular wages M pays to B during either 2007 or 2006. In contrast, M has withheld income tax from regular wages M pays to C during 2007. Together with the monthly salary check paid in December 2007 to each employee, M includes a bonus of 2,000, which is the only supplemental wage payment each employee receives from M in 2007. The bonuses are separately stated on the payroll records of M. Because M has withheld no income tax from B8217s regular wages during either the calendar year of the 2,000 bonus or the preceding calendar year, M cannot use optional flat rate withholding provided under paragraph (a)(7) of this section to calculate the income tax withholding on B8217s 2,000 bonus. Conseqüentemente, M deve usar o procedimento agregado estabelecido no parágrafo (a) (6) desta seção para calcular a retenção de imposto de renda devido no bônus de 2.000 para B. Com respeito ao bônus pago a C, M tem a opção de usar Ou o procedimento agregado previsto no parágrafo (a) (6) desta seção ou a retenção de taxa fixa opcional prevista no parágrafo (a) (7) desta seção para calcular a retenção de imposto de renda devido. Exemplo 3. (I) O empregado D trabalha como funcionário da Corporação R. As corporações R e T são tratadas como empregadoras únicas nos termos da seção 52 (a) ou (b). R faz pagamentos regulares de salários ao empregado D de 200.000 mensalmente em 2007 e o imposto de renda é retido desses salários. R pays D a bonus for his services as an employee equal to 3,000,000 on June 30, 2007. Unrelated company U pays D sick pay as an agent of the employer R and such sick pay is supplemental wages pursuant to sect31.3401(a)-1(b)(2). U pays D 50,000 of sick pay on October 31, 2007. Corporation T decides to award bonuses to all employees of R and T, and pays a bonus of 100,000 to D on December 31, 2007. D received no other payments from R, T, or U. (ii) In chronological summary, D is paid the following wages other than the regular monthly wages paid by R: (A) June 30, 2007 8212 3,000,000 (bonus from R) (B) October 31, 2007 8212 50,000 (sick pay from U) and (C) December 31, 2007 8212 100,000 (bonus from T). (iii) In this Example 3 . each payment of wages other than the regular monthly wage payments from R is considered to be supplemental wages for purposes of withholding under paragraph (a)(2) of this section. A quantidade de salários regulares de R é irrelevante na determinação quando a retenção forçada obrigatória em salários suplementares deve ser aplicada. (iv) Because income tax has been withheld on D8217s regular wages, income tax may be withheld on 1,000,000 of the 3,000,000 bonus paid on June 30, 2007, under either paragraph (a)(6) or (7) of this section. If R elects to use optional flat rate withholding provided under paragraph (a)(7)(ii)(F) of this section, withholding would be calculated at 25 percent of the 1,000,000 portion of the payment and would be 250,000. (v) Income tax withheld on the following supplemental wage payments (or portion of a payment) as follows is required to be calculated at the maximum rate in effect under section 1, or 35 percent in 20078212 (A) 2,000,000 of the 3,000,000 bonus paid by R on June 30, 2007 and (B) all of the 100,000 bonus paid by T on December 31, 2007. (vi) Pursuant to paragraph (a)(4)(iii) of this section, because the total wage payments made by U, an agent of the employer, to D are less than 100,000, U is permitted to determine the amount of income tax to be withheld without regard to other supplemental wage payments made to the employee. A retenção de imposto de renda sobre os 50.000 em pagamento por doença pode ser determinada de acordo com o parágrafo (a) (6) ou (7) desta seção. If U elects to withhold income tax at the flat rate provided under paragraph (a)(7)(ii)(F) of this section, withholding on the 50,000 of sick pay would be calculated at 25 percent of the 50,000 payment and would be 12,500. Alternativamente, U pode optar por ter em conta os 3.000.000 de salários suplementares pagos pelo empregador durante o ano de 2007 antes do pagamento do salário de 50.000 dolares e a retenção na garantia de 50.000 do salário doente poderia ser calculada aplicando a taxa fixa obrigatória de 35 por cento, resultando Na retenção de 17.500 no pagamento de 50.000. Example 4 . (I) O empregador J decidiu que quer conceder ao seu empregado B um bônus líquido de 1.000.000 (após a retenção) a ser pago em 2007. O empregador J retirou o imposto de renda dos salários regulares do empregado. O empregador J não realizou nenhum outro pagamento salarial suplementar a B durante o ano. The rate for mandatory flat rate withholding in effect in the year in which the payment is made is 35 percent, and the rate for optional flat rate withholding in effect is 25 percent. (Ii) Este Exemplo 4 exige o aumento do pagamento salarial suplementar para determinar o salário bruto necessário para resultar em um pagamento líquido de 1.000.000. If the employer elected to use optional flat rate withholding, the first 1,000,000 of the wages would be subject to 25 percent withholding. No entanto, qualquer salário acima, incluindo montantes que representam pagamentos brutos, ficaria sujeito a retenção obrigatória de 35%. The withholding applicable to the first 1,000,000 ( i. e. . 250,000) would thus be required to be grossed-up at a 35 percent rate to determine the gross wage amount in excess of 1,000,000. Assim, os salários em excesso de 1.000.000 seriam iguais a 250.000 divididos por 0,65 (calculados subtraindo .35 de 1) ou 384,615.38. Assim, o pagamento total de salário suplementar, levando em conta apenas a retenção de imposto de renda (e não os impostos da Lei de Contribuições de Seguro Federal), seria de B 1,384,615.38 e a retenção total em relação ao pagamento se o Empregador J elegeru retenção de taxa fixa opcional em relação a Os primeiros 1.000.000, seria 384.615.38. (9) Certain noncash payments to retail commission salesmen . For provisions relating to the treatment of wages that are not subject to paragraph (a)(2) of this section and that are paid other than in cash to retail commission salesmen, see sect31.3402(j)-1. (10) Alternative methods . The Secretary may provide by publication in the Internal Revenue Bulletin (see sect601.601(d)(2)(ii)( b ) of this chapter) for alternative withholding methods that will allow an employer to meet its responsibility for the mandatory flat rate withholding required by paragraph (a)(2) of this section. (b) Special rule where aggregate withholding exemption exceeds wages paid 8212(1) Procedure . This rule does not apply to the extent that paragraph (a)(2) of this section applies to the supplemental wage payment. (2) Applicability . The rules prescribed in this paragraph (b) shall, at the election of the employer, be applied in lieu of the rules prescribed in paragraph (a) of this section except that this paragraph shall not be applicable in any case in which the payroll period of the employee is less than one week or to the extent that paragraph (a)(2) of this section applies to the supplemental wage payment. Par. 5. Section 31.3402(j)-1 is amended by adding a new sentence at the beginning of paragraph (a)(2) to read as follows: sect31.3402(j)-1 Remuneration other than in cash for service performed by retail commission salesman. (a) In general . Notwithstanding any other provision of this subpart (except to the extent a payment of wages is subject to withholding under sect31.3402(g)-1(a)(2)), an employer shall not deduct and withhold any tax under chapter 24 upon a payment of wages made to an employee, if there is in effect with respect to the payment a withholding exemption certificate furnished to the employer by the employee which certifies that8212 (1) The employee incurred no liability for income tax imposed under subtitle A of the Internal Revenue Code for his preceding taxable year and (2) The employee anticipates that he will incur no liability for income tax imposed under subtitle A for his current taxable year. (b) Mandatory flat rate withholding . To the extent wages are subject to income tax withholding under sect31.3402(g)-1(a)(2), such wages are subject to such income tax withholding regardless of whether a withholding exemption certificate under section 3402(n) and the regulations thereunder has been furnished to the employer. (c) Rules about withholding exemption certificates . For rules relating to invalid withholding exemption certificates, see sect31.3402(f)(2)-1(e), and for rules relating to disregarding certain withholding exemption certificates on which an employee claims a complete exemption from withholding, see sect31.3402(f)(2)-1T(g). (d) Examples . The following examples illustrate this section: Example 1 . Employee A, an unmarried, calendar-year basis taxpayer, files his income tax return for 2005 on April 10, 2006. A has adjusted gross income of 5,000 and is not liable for any income tax. He had 180 of income tax withheld during 2005. A anticipates that his gross income for 2006 will be approximately the same amount, and that he will not incur income tax liability for that year. On April 20, 2006, A commences employment and furnishes his employer a withholding exemption certificate certifying that he incurred no liability for income tax imposed under subtitle A for 2005, and that he anticipates that he will incur no liability for income tax imposed under subtitle A for 2006. A8217s employer shall not deduct and withhold on payments of wages made to A on or after April 20, 2006. Under sect31.3402(f)(4)-2(c), unless A furnishes a new withholding exemption certificate certifying the statements described in paragraph (a) of this section to his employer, his employer is required to deduct and withhold upon payments of wages to A made after February 15, 2007. Example 2 . Assume the facts are the same as in Example 1 except that A had been employed by his employer prior to April 20, 2006, and had furnished his employer a withholding exemption certificate prior to furnishing the withholding exemption certificate certifying the statements described in paragraph (a) of this section on April 20, 2006. Under section 3402(f)(3)(B)(i), his employer would be required to give effect to the new withholding exemption certificate no later than the beginning of the first payroll period ending (or the first payment of wages made without regard to a payroll period) on or after May 20, 2006. However, under section 3402(f)(3)(B)(ii), his employer could, if it chose, make the new withholding exemption certificate effective with respect to any payment of wages made on or after April 20, 2006, and before the effective date mandated by section 3402(f)(3)(B)(i). Under sect31.3402(f)(4)-2(c), unless A furnishes a new withholding exemption certificate certifying the statements described in paragraph (a) of this section to his employer, his employer is required to deduct and withhold upon payments of wages to A made after February 15, 2007. Example 3 . Assume the facts are the same as in Example 1 except that for 2005 A has taxable income of 8,000, income tax liability of 839, and income tax withheld of 1,195. Although A received a refund of 356 due to income tax withholding of 1,195, he may not certify on his withholding exemption certificate that he incurred no liability for income tax imposed by subtitle A for 2005. Mark E. Matthews. Deputy Commissioner for Services and Enforcement. Approved July 14, 2006. Eric Solomon. Acting Deputy Assistant Secretary of the Treasury (Tax Policy). The principal author of these regulations is A. G. Kelley, Office of Division CounselAssociate Chief Counsel (Tax Exempt and Government Entities). However, other personnel from the IRS and Treasury Department participated in their development. 1 Under the sunset provision in section 901 of the Economic Growth and Tax Relief Reconciliation Act of 2001, the mandatory flat rate will change to 39.6 percent for taxable years beginning after December 31, 2010. 2 Under current law, section 1(i)(2) will not be applicable to taxable years beginning after December 31, 2010, pursuant to the sunset provisions contained in section 901 of the Economic Growth and Tax Relief Reconciliation Act of 2001 (Public Law 107-16 115 Stat. 150). See also section 107 of Public Law 108-27 (117 Stat. 755). Absent legislative action, the optional flat rate will change to 28 percent in 2011.

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